NOTÍCIAS

09-FEV-2022

LOCAL PARA VACINAÇÃO EM MATARACA GANHA NOVO ESPAÇO

09/02/2022
[video width="720" height="406" mp4="https://www.mataraca.pb.gov.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Video-2022-02-08-at-22.01.39.mp4"][/video]

O Prefeito Egberto Madruga, através da Secretaria de Saúde implantou um novo local para a Vacinação do Covid-19, além de testes rápido antígeno e RT-PCR, com uma equipe inteira para receber a população Mataraquense. A secretária de Saúde Maria do Socorro organizou o local específico junto com a coordenação de vacinação no PSF do Novo Novo Horizonte.

Adultos: Segunda dose de Pfizer, Butantan, Astrazenica e Janssen. Terceira dose(reforço) para pessoas acima de 18 anos que tomaram a segunda dose há 4 meses.

Adolescentes e Crianças: Primeira e segunda dose para adolescentes acima de 12 anos. E primeira dose para crianças acima de 5 anos sem comorbidades.

Atenção para os horários: 

Das 08:30 as 13:00 hrs vacinação e teste rápido.
Das 14:00 as 16:00 hrs busca ativa e vacinação nas áreas rurais.
Parte burocrática e alimentação de sistema dos testes COVID-19.



 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024