SECRETARIA

SAFP

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO

UBIRAJARA FRANCISCO DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: ../-

Telefone(s): (83) 9.8769-6263

E-MAIL: administracao@mataraca.pb.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H ÀS 13H

Endereço: RUA DANIEL TOSCANO, Nº 28 - CENTRO - CEP: 58.292-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Atribuições da Secretaria
| - Executar atividades Relativas ao recrutamento, treinamento, registro e controles funcionais, exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal;
ll - promover a realização de licitações para obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura;
lll - conduzir e executar a folha de pagamento;
lV - executar atividades relativas à padronização de procedimentos, aquisito, guarda, distribuição e controle de material utilizado pela Prefeitura;
V - Auxiliar na identificação de necessidades e executar as atividades capacitação e aperfeiçoamento de servidores nas áreas meio e operacional e assistir as demais secretarias na execução de programas semelhantes em suas áreas específicas;
Vl - Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura, isolada ou conjuntamente com a Chefia de Gabinete do Prefeito;
Vll - Atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;
Vlll - administrar os serviços de protocolo, documentar é o e arquivos dos processos e outros documentos de interesse do Poder Público Municipal executar a política fiscal, econômica e financeira do Município;
lX - exercer as atividades referentes ao cadastramento, arrecadação e fiscalização dos tributos e demais rendas municipais,
X - Receber, pagar guardar e movimentar os dinheiros e outros valores do Município;
Xl - registrar e controlar a contabilidade da administração orçamentária, financeira e patrimonial do Município;
Xll - assessorar os demais órgãos quanto a assuntos fazendários;
Xlll - controlar a execução financeira dos planos e programas municipais De desenvolvimento, assim como avaliar os resultados;
XIV - fiscalizar as normas sobre loteamento para fins urbanos, bem como fiscalizar as edificações e outras normas particulares;
XV - Fiscalizar a execução do Plano Diretor da cidade de Mataraca;
XVI - elaborar e manter atualizado os planos de desenvolvimento municipal;
XVll - elaborar projetos, estudos e pesquisas necessárias ao desenvolvimento das políticas e estratégias estabelecidas pelo Poder Executivo Municipal;
XVlll - elaborar, juntamente com os demais secretários, o Plano de governo, o Plano Plurianual, as Diretrizes Orçamentárias e os Orçamentos Anuais.
   
Nome Data início Data fim
Mais
MARIA DA CONCEIÇÃO DE LIMA MACIEL TEIXEIRA 01/01/2010 25/03/2024
Notícias do órgão
#Audiência

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

REUNIÃO PREPARATÓRIA NO MUNICÍPIO DE MATARACA

Há 195 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito